Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com a Faculdade Estadual de Ciências Econômicas (FECEA) realizará a solenidade de entrega dos certificados para os alunos do Programa Bom Negócio Paraná (PBNP). A cerimônia acontece nesta quinta-feira (17) às 19h no Paço Municipal, Rua Garças, 750.

O programa iniciado em março deste ano, capacitou cerca de 65 microempresários e empreendedores informais da nossa cidade em Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica, além de fornecer consultorias gratuitas às empresas participantes.

Para o secretário, Pedro Nazário, e o Gerente da pasta, Felipe Brunelli Rosa, o programa veio para somar com o objetivo da Secretaria, que é apresentar ferramentas para que os empreendedores possam realizar seus trabalhos com sucesso. “Esta solenidade irá reconhecer o esforço dos alunos que se dedicaram durante o programa para aprimorar conhecimentos e otimizar seus negócios. Nós estamos contentes com a realização de mais um trabalho que contribui efetivamente com estes profissionais e reflete positivamente no empreendedorismo de Arapongas”, destacou o secretário.

Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.