Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Educação informa à comunidade escolar que as alterações nos horários de atendimento das escolas da zona rural e nas escolas de tempo integral terminaram. Nesta terça-feira, 03, o horário foi normalizado nas instituições de ensino. Portanto, as escolas da zona rural (Colônia Esperança, Duque de Caxias, José Monteiro, São Carlos e Aricanduva) retornaram às aulas, as quais estavam suspensas devido a medidas para moderar o consumo de combustível, material de limpeza e alimentação, que estavam escassos devido a greve dos caminhoneiros.

As escolas de tempo integral (Albor Pimpão Ferreira-CAIC e Padre Chico), voltaram a atender no período da tarde. As alterações nos horários nas escolas citadas acima ocorreram em três dias, 26 e 27 de fevereiro e na última segunda-feira, 02. Vale ressaltar que os estabelecimentos de ensino retornaram ao horário normal de atendimento.

Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.