Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As obras de reconstrução da rede de drenagem de águas pluviais do Conjunto Águias, está em ritmo adiantado e com 40% do trabalho concluído. Até agora foi construído o dissipador e na sequência começa a instalação dos tubos de drenagem, no trecho que vai da Avenida Maracanã até o final da Rua Pica-Pau Loiro.

Conforme o secretário de Obras, Pedro de Marco Junior, o valor da obra está orçado em R$ 873.285,06 de recursos próprios e consta da instalação de 800 metros lineares de tubos de 40 cm e 1 metro de diâmetro, construção de 34 bocas de lobo, oito caixas de ligação, 22 poços de visita e um dissipador.

O prefeito Padre Beffa reiterou que a obra está sendo realizada para atender uma antiga e justa reivindicação dos moradores do Conjunto Águias e primam por uma infraestrutura completa, evitando intervenções posteriores e prejuízo para a comunidade e o poder público.

Imprensa/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.