Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, informa que a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Araucárias I, entrou na fase de cobertura estando até agora com 55% da obra concluída. A Unidade contará com 349 metros quadrados de área útil e já foram feitas as partes de alvenaria, estrutura e laje, entrando agora na fase de cobertura. A obra tem previsão de término para o primeiro semestre deste ano.

O custo gira em torno de 550 mil reais, provenientes de convênio firmado com o Ministério da Saúde, com contrapartida do município e vai contar com estrutura composta por sala de recepção, cinco consultórios médicos e três odontológicos, salas para procedimentos, vacinação, enfermagem, reuniões, expurgo e esterilização, contando ainda com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitários.

O prefeito Padre Beffa destaca mais uma vez a importância desta conquista para a comunidade da região do Residencial Araucárias e adjacências, que ganhará mais um importante reforço na área de atendimento de Saúde. “É uma região que vem crescendo muito, o que obriga a administração a investir em serviços de qualidade, que atendam os anseios da população em diferentes setores da comunidade e a Saúde é um dos principais”, justificou o prefeito.

Núcleo de Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.