Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A administração do Cemitério Municipal de Rolândia está na reta final com os trabalhos para o Dia de Finados. A Prefeitura investiu EM melhorias como pintura de meio fio, novos bancos perto do cruzeiro, lama asfáltica ao redor da capela e novos banheiros adaptados, que já podem ser utilizados pela população.

A equipe de endemias da Secretaria de Saúde acionou 40 agentes na prevenção à dengue. O trabalho está sendo feito antes do feriado e será intensificado neste domingo, 2 de novembro. A ação conta com uma limpeza geral após as visitas, com a retirada de recipientes que podem acumular água e se transformar em foco do mosquito transmissor.

No Dia de Finados, haverá a comercialização de flores e velas por meio da Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos) e ainda a celebração de missas na Capela do Cemitério, próxima ao cruzeiro, às 8h e às 10h e às 15h e 17h.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.