Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após um feriado tranquilo com a passagem de 20 mil pessoas, a administração do Cemitério de Rolândia recebeu elogios de moradores e visitantes durante o Dia de Finados. O Poder Público em melhorias como pintura de meio fio, novos bancos perto do cruzeiro, lama asfáltica ao redor da capela e novos banheiros adaptados.

“A limpeza do cemitério e a organização n Dia de Finados contaram também com a boa ação dos visitantes, com a retirada de plásticos dos vasos e uma boa conduta no trânsito, devido à grande movimentação”, destacou o gestor de cemitérios do município, João Alexandre Brunozi.

Mais de mil saquinhos com areia ficaram à disposição da população durante o feriado. Brunozi destaca a intenção de disponibilizar mais saquinhos para os visitantes que vão visitar o cemitério durante o mês de novembro. Para deixar o local em ordem, a ação deverá começar ainda na primeira semana de novembro com mutirões de limpeza.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.