Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde desta quarta-feira (07) o secretario de Planejamento, Paulo Gripp, apresentou para o prefeito interino uma nova opção para solucionar o problema no Jd. Água Verde.

Segundo Paulo o engenheiro Claudio Metzer, também da secretaria de planejamento sugeriu e ele aceitou prontamente, a possibilidade de utilizar um projeto que já está em andamento na prefeitura. Os recursos são advindos do Paraná Cidade através do empréstimo de 8 milhões que devem ser aplicados na infraestrutura de Rolândia.

O objetivo é incluir no projeto dos 8 milhões a extensão da galeria de águas pluviais no prolongamento da Rua Hungria no parque industrial Barra Grande.

Para Zé de Paula soluções viáveis devem ser procuradas devido á prefeitura não ter recursos em caixa para execução desta importante obra. "Além de não precisar vender áreas institucionais o local onde é a lagoa poderá ser usado para a construção de um parque, campo de futebol ou até mesmo um salão comunitário”, comemora Zé de Paula.

O Jd. Água Verde foi um dos mais afetados com as chuvas do último domingo, pois lá existe uma caixa de contenção da água da chuva que transbordou e invadiu diversas casas.

A população em reunião na câmara de vereadores realizada ontem exigiu que aquela caixa fosse extinta e o prefeito prontamente atendeu ao pedido graças a competência da sua equipe de trabalho.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

AV. HUNGRIA - LAGOA CAMELO
O prefeito interino avalia nova opção para solucionar o problema no Jd. Água Verde
O secretario de Planejamento, Paulo Gripp, apresentou para o prefeito interino uma nova opção para solucionar o problema no Jd. Água Verde

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.