Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Membros do CAPS II tiveram uma manhã diferente nesta sexta-feira 25 de julho. Caracterizados e animados com a dança típica, familiares e amigos participaram, junto com o coordenador Fábio Figueira e equipe, de um verdadeiro festejo julino.

O CAPS II de Rolândia atende 21 cidades da região com o tratamento de pacientes com problemas mentais, do diagnóstico à reinserção social, atendendo mais de dois mil prontuários.

Durante a festa foi realizada a distribuição de brindes como o do senhor Francisco José da Silva e seu filho João Paulo Francisco da Silva. Ambos são de Porecatu e ganharam a premiação de melhor traje masculino para o pai e noivo mais bonito para o filho.

Os sorteados foram Maria Rodrigues Amorim como melhor traje feminino e Irene de Oliveira. Irma de Oliveira ganhou como o familiar mais animado. Para finalizar a festa, o aluno Marcos Cezar de Freitas fez questão de cantar uma boa música evangélica para seus amigos.

Imprensa/Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.