Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A quina-feira 17 de julho foi de festa para o pessoal do CRIAR, entidade que atende dezenas de crianças e adolescentes de Rolândia em situação de vulnerabilidade social. Diretores e funcionários organizaram uma festa julina, com comidas, bebidas e brincadeiras típicas. A tradicional quadrilha reuniu o pessoal da manhã e o pessoal da tarde.

Até 2009, quando a prefeitura assumiu a direção da entidade, o CRIAR atendia 45 crianças e adolescentes. Hoje, segundo a secretária de Assistência Social, Fernanda Buranello, são 150, de sete a 16 anos, que têm atividades socioeducativas como oficinas de artesanato, cozinha experimental e de informática.

A festa foi prestigiada pelo prefeito Johnny Lehmann que, em companhia da secretária Fernanda, vistoriou as obras do futuro ginásio de esportes do CRIAR. Está sendo construída uma quadra poliesportiva com banheiros, vestiários e palco para apresentações culturais. A previsão é de que a obra esteja concluída até o final de novembro deste ano.

Imprensa/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.