Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tempo bom e muita disposição levaram centenas de pessoas ao lago San Fernando no domingo 1° de março para o 5° Festival de Pesca de Rolândia. O evento, organizado pela prefeitura e pelo Instituto Emater, mostrou muitos momentos de descontração, com muitos piqueniques e carros de som. E também de trabalho: um grupo do escoteiros promoveu um mutirão de limpeza em torno do lago, um dos cartões postais da cidade. Agentes de endemias realizaram uma ação de conscientização no combate à dengue. O prefeito Johnny Lehmann prestigiou a festa.

O 5° Festival de Pesca do Lago San Fernando teve 118 inscritos. Na modalidade Maior Peixe, o primeiro lugar ficou com Manoel Messias, que fisgou um pacu de 2.526 gramas. Em segundo ficou José Luiz Alves, com uma tilápia de 1.805g e, em terceiro, Luan Henrique Marques dos Santos, com um pacu de 1.900g.

Na modalidade Maior Quantidade, Adriano Luiz Braga abocanhou a primeira colocação com nove peixes, seguido por Cleiton Alexandre dias, com seis, e Ivanildo Batista da Silva, com cinco. O resultado oficial é assinado por Luiz Eduardo Sá Barreto, do Instituto Emater. Confira aqui a galeria de fotos.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.