Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Infraestrutura está a todo vapor pelas ruas da cidade, são mais de 80 toneladas retiradas pela equipe e os caminhões da Prefeitura.

Os pontos mais atingidos já foram registrados e efetuados a limpeza, são eles: Avenida Brasília,4 caminhões, Avenida Expedicionários, 3 caminhões, ao redor do Cemitério Municipal, 5 caminhões e Jardim Água Verde, 4 caminhões. A equipe também esteve no Parque Industrial Bandeirantes na Avenida Yonezo Ueno e realizou a limpeza do poço, que recebe água de tubulação, e que estava entupido.

O Secretário de Infraestrutura, Milton Alves avalia os danos em toda a cidade como consequencia de uma forte chuva não esperada. “O trabalho não para e em cada ponto da cidade a intenção é continuar auxiliando os moradores afetados”, afirmou Milton.

Para mais informações ou atendimento a Secretaria de Infra Estrutura fica a disposição pelo telefone (43) 3906 1112 ou (43) 3906 1014.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.