Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura administrada até dezembro de 2014 pela paisagista, Margarida Hellbrugge recebeu um requerimento no dia 15 de dezembro do mesmo ano sobre a iluminação deficitária ou inexistente durante o período natalino em Rolândia.

O documento solicitado pelos vereadores Alex Santana e João Ardigo pede informações essenciais como: nome da empresa vencedora da licitação, custos para instalação dos enfeites, notas fiscais, recibos do contrato e ainda afirmam a necessidade de esclarecer a comunidade rolandense sobre a utilização de recursos públicos.

A atual Secretaria de Cultura e Turismo, Ana Cláudia Corrêa iniciou o ano de 2015 com grande demanda de trabalho, entre elas a analise do requerimento. “De forma correta e transparente o pagamento foi paralisado para que o jurídico tenha tempo hábil de verificação correta do trabalho prestado e valor emitido pela empresa”, confirma ela.

Para a montagem, execução do serviço a empresa A.A Distribuidora e Importação de Artigos de Decoração LTDA ganhou o pregão 119/2014 no valor de R$144.000,00 para comprar de 10 mil metros de mangueiras de LED, dois padrões de energia a serrem instalados na praça Castelo Branco, assim como a mão de obra, instalação, montagem e desmontagem dos enfeites.

A nota de R$ 100.800,00 referente a parte do pagamento empresa terceirizada está com data de emissão em 9 de dezembro de 2014 com número de contrato 6063. A nova secretaria de Cultura suspendeu esse pagamento e está fazendo um levantamento para confirmar a compra do que está no contrato e cobrando o motivo do mau funcionamento das luzes.

As luzes foram instaladas nas avenidas Interventor Manoel Ribas e Expedicionários. Nas ruas Saguaragi, Reinaldo Massi, Monteiro Lobato e Duque de Caxias. E também nas praças Castelo Branco, da Rodoviária e da Igreja Matriz, além da decoração do portal da cidade e na região do lago São Fernando cobrindo as entradas da cidade e em diversas árvores do município.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Iluminação deficitária ou inexistente durante o período natalino em Rolândia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.