Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O I Concurso Primavera realizado durante o mês de setembro na Escola Municipal Parigot de Souza em parceria com a Secretaria de Saúde, por meio da Unidade Básica de Saúde do bairro, teve como revelação nesta quinta-feira, 25 de setembro, os nomes dos 15 alunos destaques nas categorias de melhor desenho, frase e redação.

O tema “Conscientização Ambiental e Saúde” foi desenvolvido pelos colaboradores da escola Edilene Huss, a pedagoga Fernanda Bento e a diretora Ivani Crossolete, além do auxilio da enfermeira Renata Fukahori, da técnica de Saúde Bucal Sueli Cardoso e as agentes comunitárias Aparecida Bernardino, Bruna Morais e Darlene Aparecida Da Silva.

As entregas de kit’s de higiene bucal e brindes foram feitas no salão comunitário do Conjunto Habitacional Parigot de Souza com palestra e descontração das ACS e a TSB Sueli Cardoso para os alunos com o melhor desenho de cada turma: Pré A, Geovana Godói; Pré B, Camila Fernandes; Pré C, Rakely Vitória Rigobeli; e 1º A, Gabriela Andrade Bardini. E a melhor frase ficou com os alunos do 2º A Naiane Rodrigues, 3º A Felipe Antunes, 2º B José Eduardo Filipino e 3º B Luiz Felipe da Silva.

Já os alunos da classe especial e de 4º e 5º ano ganharam os kit’s com a melhor redação: 4º A Ronald Machado, B Isadora Vensel, C Rafaela Aparecida Silva, 5º A Leonardo de Aguiar Luz, B Isabel Preci, C Ana Julia Fonseca e classe especial com Joice Gabriela e Vitor Manuel. O evento teve a colaboração dos vereadores Alex Santana e João Ardigo.

Imprensa / Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.