Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria da mulher e da família em parceria com o SENAI, encerrou em junho, o curso de Auxiliar de Produção de Alimentos.

O curso de Auxiliar de Produção de Alimentos proporcionou conhecimento na área de manipulação de alimentos para consumo e venda bem como a produção, com aulas práticas e totalmente gratuitas. No total, 23 alunos receberam o certificado com carga horária de 160 horas.

Durante o final do semestre também teve a finalização do curso de Capacitação às Artesãs. São 20 alunos capacitados, com modalidades diferenciadas: empreendedorismo, turismo, benchmarketing, design e qualidade no atendimento. Cursos estes realizados pelo Instituto Cidade Verde com professores altamente capacitados.

“Uma missão da nossa Secretaria é incentivar a autonomia econômica das mulheres com vistas à ampliação da inserção destas no mercado de trabalho, que é tão competitivo. É necessária a capacitação e qualificação de todas as mulheres do nosso município”, declarou a Secretária da Mulher e da Família de Rolândia Deise Tokano

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.