Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito em exercício José Danilson solicitou à Secretaria Municipal de Esportes levantamento de dados sobre a situação da quadra esportiva do Conjunto São Fernando e dos terrenos do campo de futebol do Lago San Fernando e Jardim Primavera.

A quadra esportiva e os campos receberam a visita técnica da Secretaria de Esportes. Estiveram nos locais o secretário de Esportes, Cezar de Silvio, e os servidores João Batista (Batista) e Carlos Sérgio (Nelinho). Além de conversar com moradores da região, eles coletaram informações suficientes para que sejam elaborados projetos de melhorias. A administração municipal tem intenção de implementar escolinhas esportivas para atender os anseios da comunidade local, em várias modalidades.

Segundo o secretário, os espaços são propícios para a realização de trabalhos sociais esportivos. “O prefeito em exercício José Danilson é um desportista nato, e a determinação é para que a quadra e os campos recebam atividades esportivas para atender a população, especialmente crianças e adolescentes da região dos Cinco Conjuntos”, afirma Cezar de Silvio. “Estamos trabalhando conjuntamente para que as melhorias possam ser realizadas o mais breve possível.”

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.