Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será nesta sexta-feira, no Recinto Viva Viva, da Oktoberfest, o tradicional almoço de comemoração do Dia do Servidor Público em Rolândia. Comemorado no dia 28 de outubro, o feriado deste ano, em Rolândia foi transferido para este dia 31. O almoço de comemoração vai reunir os 1,5 mil funcionários da prefeitura.

As Unidades Básicas de Saúde e a prefeitura vão estar fechadas. A Secretaria de Saúde do município informa que o atendimento será prestado no Pronto Atendimento da Vila Oliveira, das 7 às 19 horas. As escolas também estarão fechadas, para que os professores possam participam da comemoração.

Coordenada por uma comissão de funcionários, a festa no “Viva Viva” começa às 12 horas. Haverá sorteio de prêmios e brindes oferecidos por empresas locais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.