Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerada a maior rede de lojas de construção e acabamento do Paraná, a Comercial Ivaiporã pretende iniciar, em maio, em Rolândia, as obras de mais um empreendimento. A previsão é do sócio proprietário da Comercial Ivaiporã, Luiz Carlos Gil. No final de fevereiro, a empresa protocolou junto à Secretaria de Planejamento da prefeitura de Roândia os projetos arquitetônicos para construção de um home center de materais de construção e acabamento (a própria Comercial Ivaiporã), um hipermercado (o Cidade Canção, com sede em Maringá) e 12 lojas satélites.

O shopping será erguido em um terreno – que já está terraplanado – de 15 mil metros quadrados às margens da Avenida Presidente Vargas, o trecho urbano da BR-369, quase defronte a Rodoviária de Rolândia. “Enquanto aguardamos a liberação dos projetos, estamos fazendo os orçamentos. Nossa expectativa é de que a obra comece em maio deste ano”, afirma Luiz Carlos Gil. “Sempre fomos muito bem atendidos pelo prefeito Johnny Lehmann e pelos secretários e servidores municipais, que sempre nos incentivaram a investir na progressista cidade de Rolândia”, ele acrescenta.

No dia em que protocolou os projetos arquitetônicos na prefeitura de Rolândia, o consultor de investimentos imobiliários Luis Otávio Candotti – que trabalhou para viabilizar o empreendimento – vistoriou o local da futura obra acompanhado do prefeito Johnny Lehmann e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Ernesto Nogueira. O investimento, segundo ele, é de aproximadamente R$ 20 milhões. “O prefeito Johnny e o secretário Ernesto sempre foram grandes apoiadores, abraçaram nosso projeto por entenderem que Rolândia ganhará muito com ele”, diz Candotti.

“Este empreendimento vai proporcionar à população mais uma opção

de compra, e gerar em torno de mais de 300 empregos diretos e pelo menos outros 150 indiretos, além de arrecadação de tributos para o município”, afirma Nogueira. “Trata-se de mais um importante investimento que virá para a cidade, que irá gerar emprego e renda para toda a população de Rolândia.” A partir da liberação dos projetos, afirma Luis Candotti, a previsão é de que as obras terminem em um prazo de 10 a 12 meses.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.