Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão e o Secretariado Municipal receberam no Museu Japonês o Embaixador do Japão no Brasil, Satoru Satoh, para uma visita de cortesia. Ele veio conhecer a cidade, solo sagrado japonês, e dar início na preparação dos festejos do IMIN 110, que vai celebrar os 110 anos da imigração japonesa para o país.

Além do Embaixador, visitaram a cidade o Cônsul Geral do Japão no Paraná, Hajime Kimura, o Presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão Hiroshi Kamiguchi, o Deputado Federal Luiz Nishimori, Diretores de entidades da cultura japonesa de Londrina e do Norte do estado, o Presidente da Associação Cultural e Esporitva de Rolândia (ACER) Gilberto Maeda (que representa mais de 150 famílias japonesas na cidade) e conviadados. O Diretor do Museu Japonês de Rolândia, Satatoshi Imazu, detalhou aos presentes o acervo do Museu.

ASCOM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.