Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, e o Assessor da pasta, Arnaldo Camilo de Lima, fizeram uma visita a sede de Grupo Fortaleza Agromercantil, em Londrina, que adquiriu o antigo imóvel da Darom, na entrada da cidade, às margens da BR-369 e que vai expandir e modernizar a atuação em Rolândia. Na ocasião, conversaram com os representantes da companhia, Paulo Henrique Tressoldi, Paulo Henrique Tressoldi Júnior, Marcelo Bortolotto e Caio César Casagrande.

A empresa opera na importação e exportação de café e vai utilizar o espaço para aumentar sua operação no Município, visto que hoje, está trabalhando na região da Vila Oliveira. 

O espaço será utilizado enquanto depósito do produto e vai gerar mais empregos na cidade, além de promover um salto na arrecadação. Ernesto Nogueira, em nome do Prefeito Doutor Francisconi, se colocou a disposição para contribuir no processo da mudança para o novo barracão, situado em um ponto estratégico do modal rodoviário estadual. Ele elogiou a decisão da empresa, que valorizou Rolândia devido a localização geográfica e a capacidade de mão-de-obra especializada.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.