Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa Compasa Engenharia e Comércio, de Curitiba, venceu a licitação para as obras que vão melhorar o tráfego de veículos na BR 369 na entrada de cidade de Rolândia. O valor será de R$ 3.410.000,00. A informação é do deputado Cobra Repórter.

A previsão inicial era de R$ 4,5 milhões, mas no processo de licitação houve redução no valor. Agora o processo de licitação passa pelos períodos legais de contestação etc, para depois ser homologada. As obras devem ter início em abril, conforme previsão inicial da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL).

“A cada dia fico mais contente com a proximidade do início dessa obra tão esperada em Rolândia. O trecho é de alta velocidade, perigoso, já levou muitas vidas. Até o momento todos os prazos estão sendo cumpridos”, declara Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter trabalhou muito junto ao Governo do Estado, ao secretário Pepe Richa e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para garantir a realização desta obra.

Na entrada da cidade de Rolândia, nas proximidades do Posto Via Sul, será feita uma rotatória oval com retornos e pista alargada para permitir o tráfego e retorno de caminhões. Serão colocadas barreiras de concreto no meio para impedir que veículos cruzem a pistas, os chamados news jerseys, e um retorno para que os carros não precisem ir até próximo a entrada de Cambé para voltarem para Rolândia.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios