Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Empresa Huber Distribuidora de Alimentos, com sede em Cascavel, vai abrir uma filial em Rolândia. O acordo foi selado na terça-feira, 17 de maio, em reunião no gabinete do Prefeito Dr. Francisconi, que contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Planejamento Dario Campiolo, do Chefe de Gabinete Diego Silva, do vereador Rodrigo Leocardio Jorge (PP) e dos representantes da empresa, Leonardo e Guilherme Huber.

O empreendimento, que conta com incentivo da Prefeitura, será implantado na BR-369 saída para Londrina, no Parque Industrial Itamaraty. As obras de implantação deverão começar ainda neste ano.

A Huber Distribuidora de Alimentos vai gerar 110 empregos diretos em Rolândia. Quando atuando na cidade, a estimativa de faturamento da companhia é de aproximadamente R$ 35 milhões.

Sobre a empresa

A Huber Distribuidora de Alimentos iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Cascavel no oeste do Paraná determinada a conquistar espaço no setor de distribuição de alimentos, calçados, higiene e limpeza.

A Huber distribuidora é uma empresa empenhada em manter os atuais parceiros e conquistar novas marcas e hoje graças à confiança recebida dos clientes e fornecedores aliado ao trabalho sério e focado de diretores e colaboradores apresenta-se consolidada no mercado, contudo continua buscando diariamente aprimorar seus serviços através de investimentos constantes em treinamento e qualificação dos funcionários e em infraestrutura e logística, tudo para fazer perceber o quanto cada cliente é importante.

Desde o inicio de suas atividades a empresa se posicionou de forma a dar atendimento diferenciado na prestação de serviços associado à comercialização de produtos de qualidade atingindo pequenos, médios e grandes varejos em toda região de atuação que hoje abrange oeste, sudoeste, noroeste e norte do Paraná.

Desde 2009 a empresa possui também uma filial na cidade de Cambé no norte do estado para melhorar e ampliar o atendimento, distribuindo em ambas as unidades, produtos de qualidade e de marcas de renome internacional, nacional e regional.  http://www.huberalimentos.com.br/

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.