Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A SMP Indústria e Comércio de Móveis Ltda ganhou a licitação para a ocupação do Barracão do antigo IBC. A empresa que já está presente na cidade com a Mobisul atende na antiga Riesa e emprega cerca de 100 pessoas no município, vai utilizar da estrutura para fabricar estofados e camas box. A estimativa é de que a nova unidade promova a geração de até 400 postos de trabalho na cidade em até dois anos, quando do funcionamento.

Em Rolândia, serão desenvolvidas duas marcas no novo empreendimento: Formata Estofados e Light Espumas e Colchões. A SMP tem 30 anos no mercado e tem sete fábricas no país, com 50 lojas próprias, sendo que uma das marcas é a LEO Maxxim. O grupo tem um faturamento de R$ 340 milhões por ano.

A Agência do Trabalhador/SINE vai iniciar o cadastramento dos interessados nas oportunidades de emprego quando da instalação da empresa, fato que deve ocorrer nos próximos dias. O início dos trabalhos está previsto para daqui 60 dias.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.