Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao todo 16.896 mil fraldas foram entregues para três instituições de Londrina e uma de Mandaguari

Na quarta-feira (11), o Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel concluiu mais uma das ações planejadas para 2018: a Campanha de Doação de Fraldas. Ao todo 16.896 mil fraldas foram entregues para três instituições de Londrina: Asilo São Vicente de Paulo, Lar dos Vovôs e Vovozinhas e Lar Maria Tereza Vieira e uma instituição de Mandaguari (PR). As entidades londrinenses receberam os pacotes no estacionamento do Parque de Operações e o restante foi entregue de caminhão pela fornecedora contratada.

Comprometido com a manutenção dos mais de 50 idosos residentes no Lar Maria Tereza Vieira, o voluntário Osmar Zampieri disse que iniciativas como a dos funcionários da Sercomtel são muito bem-vindas. “Por dia nós temos um consumo médio de 120 fraldas. Então, receber mais de 3 mil de uma só vez foi um alívio. Nós somos mantidos pela Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, porém as contribuições de outras empresas, organizações e da comunidade sempre nos ajudam bastante e são fundamentais para continuarmos atendendo bem”, reconheceu.

Responsável pelo Lar dos Vovôs e Vovozinhas, que atualmente atende 70 idosos, a diretora Maria Júlia Dutra agradeceu a todos os doadores do Comitê, uma vez que a fralda é um item de primeira necessidade. “Nós costumamos utilizar muito e no inverno esta necessidade aumenta. Queria aproveitar para dizer a todos da Sercomtel que continuem apoiando este projeto (Comitê), porque ele tem sido muito importante para o nosso Lar. E gostaria também de convidar os funcionários a virem ao Lar conhecer o nosso trabalho e doar um pouquinho do tempo como voluntários para bater um papo e participar de alguma atividade com os nossos vovôs e vovozinhas”.

A vice-presidente do Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel, Margarete Casado, ficou muito satisfeita com a conclusão da campanha. “Desta vez nós conseguimos ampliar a doação em relação a 2017 não só em número, como também no alcance, pois chegamos a um município (Mandaguari) no qual ainda não havíamos realizado ações”, comemorou.

Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.