Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A iniciativa é uma parceria do ISAE – Escola de Negócios com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas

De acordo com os dados do IBGE, a indústria moveleira alcançou 45,1 milhões de peças produzidas em novembro do ano passado. No acumulado do ano, isso representa uma alta de 4,4% em volumes. Por ser um segmento em ascensão, o ISAE – Escola de Negócios, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), vai promover um GBA em Negociação e Administração de Conflitos na cidade de Arapongas, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

O objetivo do curso de curta duração (16 horas), oferecido para a categoria, é promover o networking, a troca de experiências e discutir soluções das mais diversas para as empresas, levando resultados eficazes e fortalecendo o setor industrial da região. As inscrições já estão abertas para todos os interessados pelo segmento.

A temática da capacitação consiste em proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para administrar conflitos públicos internos e externos à organização. Além disso, aprimora as habilidade de negociação por meio do aprendizado de princípios e ferramentas praticas que orientam os maiores negociadores mundiais, proporcionando uma abordagem de ganhos mútuos nas mais diversas situações de compra e venda enfrentada por eles.

O curso será realizado entre os dias 19 e 22 de fevereiro, das 18h às 22h15, em Arapongas, na Sede Administrativa do SIMA (Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 – Centro). Mais informações pelos telefones (43) 3172-1278 (SIMA) e (43) 3306-7710 (ISAE) ou pelo email talita@sima.org.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios