Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A iniciativa é uma parceria do ISAE – Escola de Negócios com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas

De acordo com os dados do IBGE, a indústria moveleira alcançou 45,1 milhões de peças produzidas em novembro do ano passado. No acumulado do ano, isso representa uma alta de 4,4% em volumes. Por ser um segmento em ascensão, o ISAE – Escola de Negócios, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), vai promover um GBA em Negociação e Administração de Conflitos na cidade de Arapongas, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

O objetivo do curso de curta duração (16 horas), oferecido para a categoria, é promover o networking, a troca de experiências e discutir soluções das mais diversas para as empresas, levando resultados eficazes e fortalecendo o setor industrial da região. As inscrições já estão abertas para todos os interessados pelo segmento.

A temática da capacitação consiste em proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para administrar conflitos públicos internos e externos à organização. Além disso, aprimora as habilidade de negociação por meio do aprendizado de princípios e ferramentas praticas que orientam os maiores negociadores mundiais, proporcionando uma abordagem de ganhos mútuos nas mais diversas situações de compra e venda enfrentada por eles.

O curso será realizado entre os dias 19 e 22 de fevereiro, das 18h às 22h15, em Arapongas, na Sede Administrativa do SIMA (Praça Dr. Júlio Junqueira, 88 – Centro). Mais informações pelos telefones (43) 3172-1278 (SIMA) e (43) 3306-7710 (ISAE) ou pelo email talita@sima.org.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.