Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Espaço Cidadão garantiu o primeiro lugar entre as 22 agencias da regional de Londrina no quesito geração de emprego e renda. O trabalho desempenhado pela Secretaria de Assistência Social tem apresentado grandes resultados para a população que busca atendimento no local.

Para a gerente do Espaço Cidadão, Marlene Romão Santachole, o bom desempenho do trabalho se deve aos novos recursos disponibilizados, além do comprometimento da equipe e apoio da secretária Camem Astuti Berssano e do Prefeito José Antonio Beffa. “Foi disponibilizado um novo carro e novos computadores que resultam em um atendimento mais rápido através do sistema atualizado. Tudo isso somado aos encaminhamentos e visitas as empresas possibilitam a geração de emprego para a comunidade”, destacou a gerente.

Vale lembrar que no ano passado o Espaço Cidadão conquistou o quinto lugar das agencias do Paraná em geração de emprego e renda. “Somos um time unido e os resultados positivos são frutos do comprometimento da equipe”, enfatizou a gerente.

O Espaço Cidadão informa a mudança do sistema do Seguro Desemprego. Para solicitar o mesmo, a população deve apresentar comprovante de endereço e histórico escolar. Ao solicitar o benefício o cidadão pode ser encaminhado para uma vaga ou ainda para um curso do PRONATEC, por isso o histórico escolar é essencial.

O Prefeito Antonio José Beff parabeniza a equipe pelo trabalho desempenhado. “É indispensável gerar caminhos para que a população consiga se inserir no mercado de trabalho, gerando sua própria renda e melhorando a qualidade de vida de suas famílias. E sem dúvida, este trabalho tem sido louvável em nossa cidade, através da Secretaria de Assistência Social”, declarou o prefeito.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.