Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul, no Norte Central do estado, está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio destinada a estudantes do curso de pós-graduação em Direito. Podem candidatar-se os bacharéis que, até a data da contratação, estejam matriculados em curso de especialização na área. As inscrições podem ser realizadas até amanhã, 7 de fevereiro, pelo e-mail rcmfranco@mppr.mp.br ou diretamente na Sala Oficial da Promotoria (Rua Plácido Cladas, 536) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, cópias da identidade e do CPF, comprovante de conclusão de curso de Bacharel em Direito ou declaração que conste a previsão do término até o dia 29 de fevereiro deste ano, currículo e ficha de inscrição preenchida. O estudante aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 mais auxílio-transporte no valor de R$ 198, para trabalhar por 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. O processo também prevê a formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

O teste seletivo será composto por duas fases: prova objetiva e discursiva, a ser aplicada no dia 11 de fevereiro, das 13 às 17 horas, no Fórum Estadual de Jandaia do Sul, localizado no mesmo endereço da Promotoria; e entrevista pessoal, que ocorrerá após o término da prova com os estudantes que obtiveram nota mínima de seis pontos, na mesma data. Salienta-se que os candidatos devem levar o currículo pessoal para análise.

O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro, na página da Escola Superior do Ministério Público e na 1ª Promotoria. Para mais informações sobre conteúdo programático e eventuais dúvidas, consulte o edital completo (http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/arquivos/File/Editais_2020/02.fevereiro/030220_1PJJandaiaSul_pos.pdf) ou entre em contato pelo telefone: (43) 3432-3682.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.