Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul, no Norte Central do estado, está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio destinada a estudantes do curso de pós-graduação em Direito. Podem candidatar-se os bacharéis que, até a data da contratação, estejam matriculados em curso de especialização na área. As inscrições podem ser realizadas até amanhã, 7 de fevereiro, pelo e-mail rcmfranco@mppr.mp.br ou diretamente na Sala Oficial da Promotoria (Rua Plácido Cladas, 536) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, cópias da identidade e do CPF, comprovante de conclusão de curso de Bacharel em Direito ou declaração que conste a previsão do término até o dia 29 de fevereiro deste ano, currículo e ficha de inscrição preenchida. O estudante aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 mais auxílio-transporte no valor de R$ 198, para trabalhar por 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. O processo também prevê a formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

O teste seletivo será composto por duas fases: prova objetiva e discursiva, a ser aplicada no dia 11 de fevereiro, das 13 às 17 horas, no Fórum Estadual de Jandaia do Sul, localizado no mesmo endereço da Promotoria; e entrevista pessoal, que ocorrerá após o término da prova com os estudantes que obtiveram nota mínima de seis pontos, na mesma data. Salienta-se que os candidatos devem levar o currículo pessoal para análise.

O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro, na página da Escola Superior do Ministério Público e na 1ª Promotoria. Para mais informações sobre conteúdo programático e eventuais dúvidas, consulte o edital completo (http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/arquivos/File/Editais_2020/02.fevereiro/030220_1PJJandaiaSul_pos.pdf) ou entre em contato pelo telefone: (43) 3432-3682.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios