Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria municipal de Fazenda irá coordenar audiência pública nesta quinta-feira (27) para apresentar como foram cumpridas as metas fiscais do Executivo local relativas ao segundo quadrimestre de 2018 – de maio a agosto último. Será às 9h30, na Câmara de Vereadores de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro).

"Vamos fazer comparativos entre os números do primeiro e do segundo quadrimestre", explicou a titular da pasta de Fazenda, Bruna Silva Miranda. Além disso, de acordo com ela, o novo modelo de prestação de contas que começou a ser implantado na audiência pública dos primeiros quatros meses do ano será novamente colocado em prática. "Vamos mostrar os dados de forma detalhada, secretaria por secretaria. Contar com a participação popular nesse debate é muito importante", comentou.

"Conforme a LRF [Lei de Responsabilidade Fiscal], precisamos divulgar os dados fiscais, mas temos ampliado essas audiências públicas para um formato mais dinâmico, através de gráficos, comparativos e também de demonstrações de investimentos realizados", completou a secretária.

Logo após a Fazenda apresentar os números do quadrimestre passado, será a vez de a Secretaria municipal de Saúde detalhar em quais ações os recursos do órgão foram aplicados ao longo do mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.