Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela quinta vez, o Moinho Globo, de Sertanópolis, está entre as 150 Melhores Empresas do Brasil para Trabalhar, segundo o  guia Você S/A, edição 2016. A premiação foi divulgada na última segunda-feira,  dia 03, e o Moinho Globo foi destacado no setor Agronegócios, ao lado de  Monsanto, Bunge, Usina Coruripe e Agro Amazônia.

Esta é a quinta vez que a fabricante de produtos alimentícios integra o guia das 150 Melhores para Trabalhar. No último mês de agosto, a empresa também foi laureada  pelo instituto Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores para se trabalhar no país, em guia publicado pela Revista Época.

Na reportagem sobre a empresa, o guia da Você S/A destaca o clima de companheirismo e a transparência que agrada os funcionários  e faz com que eles se comprometam com o trabalho, além do pacote de benefícios oferecido, que vai desde pães frescos todos os dias para levar para casa até plano de saúde estendido à família. A construção do  Residencial Globo, com 141 casas para funcionários a um custo 30% menor que o de mercado, também é citada como ponto positivo da indústria.

A solenidade de entrega da premiação  do Guia 2016 Você S/A  - As 150 Melhores Empresas para Você  Trabalhar -  aconteceu em São Paulo, na Sala São Paulo, dia 03 de outubro. O Moinho Globo foi representado por seu presidente Giancarlo Venturelli e pelo gerente comercial Robison Pissoloto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.