Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação do Natal 2104 em Rolândia será aberta na sexta-feira 5 de dezembro, na Praça Castelo Branco, com uma festa organizada pelo Provopar em parceria com a prefeitura e a Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social. Às 19 horas, haverá a chegada do Papai Noel sob fogos de artifício. Às 19h30, abertura oficial e, na sequência, apresentação natalina.

Às 20h30, mil crianças – 500 meninos e 500 meninas – vão receber presentes da Caravana do Natal Encantado do Paraná. A festa será encerrada com show da banda gospel Somos Um, a partir das 21 horas. Se chover, toda a festa será transferida para o espaço Viva Viva.

A festa de Natal será reiniciada na segunda-feira dia 8 e vai até o dia 23. A programação, que está sendo elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, prevê atividades diárias, neste período, no Centro e na Vila Oliveira, com apresentações musicais e de grupos folclóricos. Na Praça Castelo Branco, vai funcionar, todas as noites, uma praça de alimentação e uma feira de artesanato.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.