Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Rolândia foi parceira da Cocamar, que por meio do Instituto Constâncio Pereira Dias (ICPD), promoveu no último sábado, 18, o "Dia C", em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. O evento foi endossado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O encontro contou com orientação de nutricionista, assistência social, degustação de bebidas, pipoca, algodão doce, brinquedos, doação de mudas do Projeto Cultivar e informações sobre o Comércio Justo para produtores de laranja. Em Rolândia, centenas de pessoas participaram da atividade, que aconteceu no Espaço VIVA VIVA. O Prefeito José de Paula Martins (PSD), a Secretária de Assistência Social, Sandra Teixeira e o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque, compareceram ao evento.

O "Dia C" ganhou todo o Brasil com a missão de promover ações de voluntariado ofertadas à comunidade. Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), a ação atualmente conta com a adesão de 26 estados e é desenvolvida por quase 900 cooperativas.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.