Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O bom trânsito nas esferas estaduais e federais tem garantido ao novo prefeito de Florestópolis Nelson Junior colher bons frutos já no inicio de sua administração. Em menos de 3 meses como prefeito, Nelson  Junior já conseguiu mais de  R$ 2 milhões de reais em emendas parlamentares. São elas: Recape asfáltico, investimento na saúde, na agricultura, construção do Mercadão Municipal, aquisição de novos veículos entre outros.

"Nos próximos meses vamos transformar nossa cidade num canteiro de obras, e muitos outros investimentos vem por aí, sou jovem, mas preparado, sei de todos os desafios que nos esperam, com muita humildade e principalmente muito trabalho, vamos realizar um governo que traga mais qualidade de vida à toda nossa população" afirmou Nelson Junior.

#JornalUnião

Prefeito de Florestópolis Nelson Junior -Foto: Divulgação/NC/PMF

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.