Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, ontem (29), que foi autorizada a licitação pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, para a licitação da construção do Meu Campinho na cidade de Rolândia. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter que atendeu a um pedido da vereadora Edileine Griggio.

A obra está orçada em R$ 286.278,42 e será no Jardim Morumbi. O investimento contempla a construção de infraestrutura de lazer urbana com campo de futebol de grama sintética, academia ao ar livre, playground, paisagismo e serviços complementares.

“O programa Meu Campinho foi idealizado pelo governador Ratinho Junior e é inspirado em uma experiência da Alemanha.  Este projeto dá à população a possibilidade de praticar esportes em uma estrutura de qualidade internacional sem precisar pagar por isso. É um anseio das cidades ter este tipo de estrutura. Com esse espaço, as crianças ficam menos tempo nas ruas ou na frente do computador e passam a praticar esportes tendo uma vida mais saudável”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Esta não é primeira unidade do Meu Campinho que o deputado Cobra Repórter destina para a cidade. O primeiro foi construído, inaugurado e está à disposição da população do Jardim Nobre desde outubro do ano passado.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios