Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serviço passará a ser concentrado em uma sala localizada na Cobab; demais atividades da pasta permanecem sem alteração de endereço

A Secretaria Municipal de Política para as Mulheres informa que, a partir de hoje (31), o gabinete da secretaria passará a funcionar em uma sala localizada na Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), na Rua Pernambuco, 1.002. Os demais serviços realizados pela pasta permanecem sem alteração de endereço.

Segundo a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Nádia Oliveira de Moura, o objetivo principal da mudança é proporcionar melhor acesso às mulheres e ao público em geral que procuram o gabinete, já que passará a funcionar em área central da cidade.

“A medida também faz parte da política de economia e contenção de despesas da administração, uma vez que, ao utilizarmos este espaço cedido pela Cohab, a secretaria estará economizando em aluguel, condomínio e outras despesas como água e luz”, informou.

Nádia reforçou a importância da Secretaria de Política para as Mulheres para o município de Londrina, que atua na busca pela igualdade entre mulheres e homens, incentiva a autonomia econômica da mulher e realiza ações específicas que buscam a eliminação de preconceitos e discriminação contra este público.

“Atuamos no enfrentamento a todas as formas de violência contras as mulheres e também realizamos outras ações conforme preconizam os planos nacional e municipal de Políticas para as Mulheres”, destacou. A secretária informou ainda que, durante esta semana, serão apresentadas as ações da pasta previstas para o ano de 2017.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.