Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lehmann ao lado de Richa e dos irmãos Getúlio e Durval Amaral, na inauguração da Clínica do Rim, quinta-feira à noite

O último ato de Johnny Lehmann como prefeito de Rolândia foi comparecer à inauguração da Clínica do Rim, empreendimento privado de R$ 4,5 milhões para o qual a prefeitura doou terreno. Durante o evento, na noite de quinta-feira 11 de dezembro, o governador Beto Richa prestou solidariedade ao então prefeito.

“Temos visto tantos políticos corruptos que não recebem a pena que merecem. Isso me deixa indignado”, falou o governador. “Em relação a você, Johnny, eu posso atestar: trata-se de um homem sério, trabalhador e competente. Fico na torcida para que a justiça seja feita.”

Mesmo ciente de que na manhã seguinte seria afastado do cargo, Johnny Lehmann fez um pedido especial ao governador Beto Richa e ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, durante a inauguração da Clínica do Rim: que o governo do Paraná implante em Rolândia um Hospital Regional. A solicitação foi endossada pelo sócio-proprietário da Clínica do Rim, Getúlio Amaral.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.