Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loja de departamentos Havan iniciou ontem, 23, o processo de recrutamento e seleção para as vagas disponíveis em Arapongas. Cerca de 50 pessoas são atendidas no período da manhã e mais 50 pessoas no período da tarde no Espaço Cidadão. No primeiro momento a analista de recrutamento e seleção de RH expansão da Havan, Daniela Lice Garcia, explica a história da rede, objetivos do empreendimento, forma de trabalho, horários, benefícios entre outras informações.

“A apresentação da Havan de forma geral, visa revelar se a empresa atende as expectativas dos candidatos. Por isso, realizamos este primeiro momento com todos os candidatos e os que se identificam com a proposta da Havan preenchem uma ficha de solicitação de emprego, para então serem entrevistados individualmente”, explicou a analista. Ela acrescenta que na entrevista individual critérios são analisados para a realização de uma triagem que encaminhará os mesmos para uma entrevista com o gerente.

A gerente do Espaço Cidadão, Marlene Romão Fantachole, conta que a proposta apresentada tem agradado os candidatos. “Esta é uma ótima oportunidade de emprego para nossa cidade, são 195 vagas. A rede tem atraído pessoas que precisam de emprego e até mesmo aqueles que já estão no mercado de trabalho e buscam uma nova área”, destacou a gerente.

As entrevistas seguem até sábado, 27, das 08h às 18h. A idade mínima é 18 anos, com ensino médio completo ou cursando. Os interessados deverão levar consigo a carteira de trabalho, documentos pessoais e curriculum.

Confira as Vagas:

Operador de Caixa (50), Operador Comercial (60), Vendedor Eletro (20), Auxiliar de Crédito e Cadastro (10), Promotor Comercial Madrinha (02), Auxiliar de Depósito (04), Auditor de Estoque / Estoquista (01), Fiscal de Loja - Prevenção de perdas (16), Vitrinista (01), Visual (01), Promotor de Cartão (20), Auxiliar de Pacote (05), Zeladora (05),

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.