Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a reunião com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo, realizada ontem (20) o deputado estadual Cobra Repórter recebeu a notícia de que o aporte financeiro solicitado para o Hospital Municipal de Alvorada do Sul havia sido aprovado. São R$ 200 mil para o hospital de Alvorada do Sul. Segundo o deputado, o montante será utilizado para a aquisição de equipamentos.

A solicitação havia sido feito ao secretário no início de setembro pelo deputado Cobra Repórter e o prefeito João Carlos Perez. Recentemente o hospital de Alvorada já recebeu um aparelho de raios x do governo do Estado.

“A saúde tem sido uma de nossas prioridades e temos tido bastante sucesso nos nossos pleitos junto à Secretaria Estadual de Saúde. Só tenho a agradecer ao secretário Michele Caputo, que tem sido sensível às nossas reivindicações e atendido as demandas dos municípios”, afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.