Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho assinou no último dia, 19, um convênio para a pavimentação da BR 153 – quatro trechos da Vila Rural (Patrimônio do Café). O investimento será de R$ 1.083 milhão e terá um total de 3,12km. Contou com a presença do Chefe da Casa Civil Guto Silva, o vice-governador Darci Piana e os deputados estaduais Alexandre Curi e Do Carmo.

A assinatura com o governador Carlos Massa Ratinho Junior faz parte do Programa Estradas Rurais Investimentos, coordenador pela Secretaria Estadual de Agricultura e do Abastecimento (SEAB). “Esse é o maior programa de pavimentação de estradas rurais do Paraná nos últimos 30 anos, que vem para melhorar a logística para atender a agricultura familiar e o agronegócio paranaense. Sempre se falou que o agronegócio ia bem da porteira para dentro, mas não tão bem da porteira para fora. Nós estamos mudando essa realidade, fazendo infraestrutura para as pessoas que precisam e que ajudam a movimentar a agricultura paranaense”, afirmou o governador.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.