Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho recebeu na última semana a equipe da Fomento Paraná, composta pelo diretor presidente Heraldo Alves das Neves, o diretor de Operações Setor Público, Wellington Otávio Dalmaz e a assessora de Relações Institucionais, Emília Belinati, para tratar de assuntos relacionados a projetos e a atuação da Instituição em parceria com a Prefeitura Municipal com os empreendedores de Ibaiti.

Na reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, participaram o secretário Municipal de Administração Guilherme Augusto de Oliveira Leite, a secretária Municipal de Industria e Comércio, Fernanda da Silva Graça Leal e Deyvitt Leal, representando o secretário de Planejamento do Paraná Valdemar Bernardo Jorge.

O município de Ibaiti possui um termo de cooperação técnica que permite ao município manter agente de crédito credenciado e habilitado para atuar na intermediação de propostas de empréstimos de microcrédito a pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, prestando todo o apoio necessário para iniciativas de modernização e ampliação das atividades a estimular a geração de emprego e renda no município.

Na reunião com o prefeito Dr. Antonely, foram abordadas estratégias para ampliar ainda mais as parcerias entre a Prefeitura Municipal com a Fomento Paraná, visando levar crédito em condições acessíveis para apoiar a retomada da atividade econômica, fortalecendo especialmente os pequenos negócios, que são grandes geradores de emprego e renda no município de Ibaiti.

Os diretores também apresentam as diferentes linhas de crédito públicas e privadas disponíveis e o trabalho que vem sendo feito pelo Governo do Estado junto às prefeituras para melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida da população.

A Sala do Empreendedor de Ibaiti, atualmente está localizada na Rua Francisco de Oliveira, no prédio da Casa da Cultura tendo como responsável, a agente de crédito Rosemar Aparecida Costelini. Em julho do ano passado, a instituição ibaitiense recebeu o Selo de Referência em atendimento durante evento digital We2020. O Selo é o reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

NCPMI/blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.