Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho e o vice-prefeito Ulisses estiveram em Curitiba na última semana em busca de recursos e investimentos para o município. Acompanhados pelos vereadores Jose Oscar Belão, André Zaninetti Zebra, Cezar Tropesso, Valdir da farmácia, Luciano Berges e Verinha fizeram uma extensa agenda com o deputado estadual Alexandre Cury.

Inicialmente estiveram na Companhia de Abastecimento e Saneamento (SANEPAR) para tratar sobre os atuais e novos investimentos em saneamento básico para Ibaiti. Também estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) tratando da militarização do bombeiro do município.

Na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), em conversa com o Secretário Norberto Ortigara foi debatido sobre a pavimentação do Patrimônio do Café, e os projetos de mudas de morango e mudas de café.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.