Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os profissionais da saúde receberam no sábado, 1 de maio, uma Moção de Aplausos pelo trabalho que vem realizando arduamente no combate a Pandemia da COVID 19. A cerimônia organizada pela Câmara Municipal contou com a presença do prefeito Antonely de Carvalho, o Dr. Antonely.

 “Parabenizo a Câmara de Vereadores pela iniciativa e ideia do evento e gostaria de cumprimentar e agradecer a cada funcionário da saúde que está no trabalho direto na pandemia do COVID-19. Os cumprimentos com a Moção de Aplausos e uma chuva de bençãos para estes nobres e valentes profissionais que muitas vezes arriscam suas vidas para atender os pacientes com COVID-19. Que Deus ilumine e proteja cada um dos funcionários e cubra de bençãos e proteção vocês e suas famílias. Muito obrigado pelo empenho e dedicação de todos desde pessoal da faxina, recepção, cozinha, tec. enfermagem, aux. enfermagem, enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, motoristas, pessoal da manutenção, do apoio, admirativo, enfim todos os funcionários. Parabéns a todos os trabalhadores de Ibaiti. E continuamos juntos na luta contra COVID-19”, finaliza o prefeito Dr. Antonely.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.