Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado (15) o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no distrito do Vassoural juntamente com vice prefeito Ulisses Mingote e com os vereadores Jose Oscar Belão - Presidente da Câmara, André Zaninette (Zebra) - Líder do Governo na Câmara, Luciano Berges e Vera Lucia Siqueira (representante do distrito Vassoural) e também Antonio Carlos Donola - diretor da Secretaria Municipal de Obras de Ibaiti.

De maneira informal, e sempre próximo aos amigos e produtores rurais que residem próximo ao Vassoural, foi atendiodo um a um dos presentes, coletada as demandas de serviços em estradas rurais, bueiros, postes de iluminação pública, abastecimento de agua, visando dar mais rapidez e agilidade dos serviços prestados pela prefeitura.

"Dia muito produtivo com participação da comunidade. Deixo aqui um forte abraço e o muito obrigado ao vice-prefeito Ulisses, aos vereadores e ao diretor Antonio Carlos e um especial abraço aos moradores do Vassoural, Santo Reis, Banco da Terra, Vila Rural Vassoural, Paulistinha e bairros vizinhos" disse o prefeito.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.