Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Industria e Comércio divulgou um edital de concorrência pública para concessão de direito real de uso não remunerado sobre bens imóveis no Parque Industrial Liberato Regazzo I, II e III (Trevo Japira e Água da Limeira).

O contrato administrativo de concessão, de acordo com a lei, será concedido às empresas interessadas mediante Processo Licitatório, na modalidade Concorrência para utilização do imóvel, por um prazo de dez anos a partir do firmamento do termo de concessão de uso, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que cumpridas e mantidas as mesmas condições contidas na proposta vencedora no procedimento licitatório, além da aprovação pelo Conselho Especial de Desenvolvimento Econômico de Ibaiti - CEDEI.

O instrumento visa tornar Ibaiti uma cidade ainda mais competitiva, com uma política de incentivo à instalação de novas empresas e de expansão dos inúmeros de empreendimentos existentes e maior geração de emprego e renda à população.

O projeto de lei de incentivo à instalação de novas empresas no município de Ibaiti, foi apresentado pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho na Câmara Municipal e aprovado por unanimidade pelos vereadores em Sessão ordinária no mês de março deste ano e sancionado pelo prefeito no mês de junho. Após a efetivação destas concessões, estima-se inicialmente a abertura de mais de 500 (quinhentos) novos empregos diretos no município.

Para a secretária Municipal da Indústria e Comércio, Fernanda da Silva Graça Leal, a concessão de incentivos para a instalação de novas empresas pelo Executivo vai fomentar ainda mais empregos no município.  "A concessão de imóveis no Parque Industrial, mediante Processo Licitatório, para a instalação de novas indústrias vai beneficiar não somente as empresas que vierem a se instalar aqui, mas também aquelas que já estão instaladas e que precisam de auxílio para expandir ainda mais suas atividades", comentou.

De acordo com o prefeito, Ibaiti avança cada vez mais como o município polo em desenvolvimento na região. "No momento em que muitas empresas no país passam por dificuldades devido a crise sanitária, as ações de incentivos como estas que estamos desenvolvendo em Ibaiti, permitem que os empresários possam ampliarem suas atividades em nosso município com mais segurança econômica, garantindo assim, o fortalecimento do seu negócio e o aumento na geração de emprego e renda para a nossa população", explicou Dr. Antonely Carvalho.

Fonte: Prefeitura De Ibaiti/blog_marcos_junior@hotmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.