Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é que nesse ano mais de oito mil pessoas passem pelo evento - Foto Divulgação

Livres para Voar é o tema do Congresso de Mulheres 2015. O evento é uma realização da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) e acontece entre os dias 13 e 15 de novembro no Centro de Convenções do Avivamento (CCA), em Ponta Grossa. Nessa edição são esperadas mais de oito mil pessoas. O congresso, que iniciou em 2011, vem se consolidando entre o público cristão. “Essas conferências já são realidades no Brasil e no mundo. Nossa inspiração nasceu de uma participação em um congresso na igreja Embaixada de Balneário Camburiú, em Santa Catarina”, conta a pastora Kellen Braido, coordenadora do Livres para Voar. O evento deste ano traz a juíza federal Tânia Tereza Medeiros de Carvalho, que falará sobre como conseguiu se tornar uma magistrada de sucesso após passar a infância buscando restos de alimentos e reciclados em lixões. “Creio que quando falamos para um grupo de pessoas, Deus fala individualmente com cada uma, de acordo com a sua necessidade. Acredito que todos que participarem desse congresso, independentemente da motivação do coração, serão tocados”, diz a magistrada e preletora Tânia Carvalho. A apóstola Olívia Braido irá lançar seu primeiro livro intitulado “Mensagens que Transformam”. O Congresso traz ainda, shows com a cantora paulista, Rachel Novaes.

Dentro da grade de programação do Livres para Voar estão agendados também workshops sobre empreendedorismo, finanças, profissionais de sucesso, família, ética pastoral e também reeducação alimentar. Todas as oficinas são intermediadas por profissionais da área. Já estão confirmadas caravanas de Londrina, Apucarana, Telêmaco Borba, Curitiba, São José dos Pinhais e um grupo de Jacarezinho. A entrada é gratuita em todos os dias do Congresso. “Trabalhamos constantemente buscando formas de ampliar o evento e fazer dele o maior congresso do Sul do país no segmento”, destaca a pastora Kellen, que enfatiza que um dos objetivos do Livres para Voar é fortalecer a fé em Jesus e preparar a mulher em seus diversos papeis como esposa, mãe e profissional.

Em 2014, mais de cinco mil pessoas acompanharam a programação que já teve Aline Barros, Ana Nóbrega e Nívea Soares.

Carol Maciel /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.