Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Secretário Ernesto Nogueira, a cidade de Rolândia ganhou mais uma indústria de confecções e que vai gerar, de imediado, cerca de 60 empregos diretos: trata-se da “Fantasias Super”, empresa sediada em Londrina e que vai abrir uma filial na cidade.

A nova indústria tem mais de 25 anos de atuação no ramo de fantasias e que trabalha 526 modelos diferentes. A unidade está se instalando na Avenida Itamaraty 1500 e vai atender o mercado interno e externo.

Além dos empregos diretos, a unidade de Rolândia já conta com 35 facções de costureiras da cidade para exercer o trabalho terceirizado, gerando assim um potencial de até cem empregos e a tendência é de contratar ainda mais.

A vinda da unidade é fruto da moderna política de atração de empresas e geração de emprego e renda adotada pelo Prefeito Doutor Francisconi desde 2017 e que está ampliando a vinda de indústrias para Rolândia.

O Secretário Ernesto Nogueira agradeceu o apoio do Presidente da ACIR, Márcio Lopes do Carmo, “que também apoiou e muito para que a empresa se instalasse em Rolândia”.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios