Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A semana de atividades em comemoração ao Dia do Trabalho promete movimentar a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER). A abertura oficial da Semana do Trabalhador será na terça-feira (2), às 9h, e durante toda a semana, sempre às 10h e às 14h, serão realizadas palestras e cursos no prédio da SMTER, que fica na rua Pernambuco, 162.

Durante a semana também serão realizados serviços como corte de cabelo, depilação e orientações de saúde também fazem parte da programação. Todas as atividades são gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3373-5700, ou direto na SMTER. A programação completa da Semana do Trabalhador pode ser acessada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, convidou todos a participarem. “Fizemos toda a programação pensando em aspectos que possam contribuir para que o trabalhador se qualifique e tenha condições de, a partir dos conhecimentos adquiridos, ter novas perspectivas de reinserção no mercado de trabalho. Estamos trazendo profissionais de especialidades diferentes para compartilhar experiências e orientações e promover uma formação completa para o trabalhador.”

De acordo com Carreri a pessoa fazer a inscrição previamente, mas tendo disponibilidade de vagas no momento do curso será possível participar da atividade. “Pedimos que os interessados se inscrevam para que possamos organizar as atividades com tranquilidade e atender a todos com qualidade. Caso o trabalhador que esteja na Secretaria se interesse pela atividade que estiver sendo realizada no momento, e a lotação não esteja completa, certamente iremos abrir para a participação daquele trabalhador”, explicou o secretário.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.