Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que a obra de interligação do novo reservatório de água em Arapongas foi adiada para este sábado (31), em função das chuvas que ocorreram no domingo. Para o serviço, será necessário interromper o abastecimento em toda a cidade. Serão feitas intervenções em sete pontos na rede de distribuição e vão ocorrer das 6h às 18h. O abastecimento será normalizado a partir da meia-noite. Se chover, a obra será novamente adiada.

Com a entrada em operação do novo reservatório, com capacidade de 4 milhões de litros, e a finalização dos testes do novo poço (vazão de 160 mil litros por hora), a Sanepar estuda a possibilidade de reduzir a duração do tempo que as pessoas ficam sem água no rodízio. Hoje, cada parada dura 24 horas. A expectativa é que até quarta-feira a Sanepar já tenha o resultado desse estudo.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook. www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr
 

(USCS - Unidade de Serviço de Comunicação Social - Sanepar – Londrina)
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.