Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última terça (29), o interventor do Hospital São Rafael, Nilson Giraldi, esteve no gabinete do deputado Cobra Repórter para entregar o projeto da reforma da lavanderia do Hospital São Rafael, em Rolândia, que há muito tempo precisa de novos equipamentos. O deputado Cobra já garantiu os recursos necessários para a aquisição dos equipamentos.

“Já conseguimos a verba junto à Secretaria Estadual de Saúde, em reunião que tive na outra com o secretário Michele Caputo Neto. Serão liberados cerca de R$ 150.000,00 para a renovação da lavanderia e nesta semana já recebemos o projeto das mãos do Interventor”, informa Cobra Repórter.

O deputado acompanha as dificuldades pelas quais passa o Hospital São Rafael e tem procurado ajudar de todas as formas. Para ele, a lavanderia é um setor importante. Com as novas máquinas, o serviço ficará mais ágil e menos estressante para os funcionários, além de garantir melhor esterilização nas roupas utilizadas pelo hospital.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.