Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O diretor chefe da 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, Marcelo Nascimento e Silva, juntamente com a equipe do órgão esteve reunido na sexta-feira (24) com representantes da Santa Casa de Misricórdia de Jacarezinho para tratar sobre cirurgias eletivas.

A Santa Casa de Jacarezinho é referência estadual de urgência e emergência, além do contrato com o estado para as cirurgias eletivas. "Com a redução na taxa de transmissão do coronavírus, graças a vacinação contra doença, as cirrugias eletivas foram liberadas para aqueles que possuem condições de realizarem esse serviço sem prejudicar os demais atendimentos, como é o caso da Santa Casa de Jacarezinho", destacou Marcelo.

Marcelo explicou que a suspensão dos procedimentos das cirurgias eletivas foi necessária para que fossem direcionados os medicamentos de intubação e leitos de UTI para o atendimento à Covid-19. "Agora podemos retomar os procedimentos para diminuir a fila de pacientes eletivos", completou.

Fonte: Jivago França/blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.