Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oito novos respiradores foram entregues a dois hospitais em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina no domingo, 11. Para a Santa Casa de Jacarezinho foram três respiradores. Já para Santo Antônio da Platina foram três equipamentos para o Hospital Nossa Senhora da Saúde e dois para o Pronto Socorro Municipal, que vão ajudar no tratamento aos pacientes da covid-19.

“É uma demanda dos prefeitos, que têm solicitado apoio para que mais pessoas possam ser atendidas e tratadas. Os equipamentos foram solicitados pelo Deputado Federal Pedro Lupion (DEM), que conseguiu a liberação junto ao Ministério da Saúde”, disse o Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

O parlamentar informa, ainda, que além dos três respiradores, a Santa Casa de Jacarezinho já havia recebido leitos hospitalares, inclusive de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros equipamentos necessários para ampliação do atendimento.

Lupion destaca que a conquista dos investimentos em Saúde para o Norte Pioneiro resulta da união e parceria entre o governador Ratinho Junior (PSD), o deputado Romanelli e os prefeitos de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, o Professor Zezão (Pode) e de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), junto ao Ministério da Saúde.

Valdir Amaral/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios