Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vereadores de Jacarezinho Nilton Stein e Serginho Marques destacaram na última semana sobre investimentos que eles estão conseguindo em prol do município. Recentemente eles receberam o deputado estadual Professor Lemos e o deputado federal Ênio Verri.

“Independente de partido político estamos aqui para trabalhar em prol do nosso município”, comenta Nilton Stein. Ele ressaltou que estão buscando recursos para várias áreas e que em breve deverão ser assinados e destinados ao município. “Em pavimentação, na saúde, educação, entre outros setores que irão beneficiar nossa população”, complementa.

O vereador Serginho Marques também lembra que recentemente também recebeu um recurso de R$ 25 mil através do deputado estadual Arilson Chiorato para ser destinado a Castração Animal. “Iremos sempre esta atuantes em busca de projetos e ações para nossa população”, finaliza Serginho Marques.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.